BOLETIM CORONAVÍRUS 13-07-2020 – 20H30

Publicado em: 13/07/2020 20:30 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís informa o Boletim Epidemiológico relacionado à pandemia de coronavírus na cidade, com dados até às 20H30 desta segunda-feira (13).

CASO POSITIVO;
1- Paciente do sexo masculino, 66 anos, deu entrado no hospital local, apresentando sintomas característicos do coronavírus (mialgia, febre), passou por exame e testou positivo, foi medicado e encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário.

CASOS SUSPEITOS;

1- Paciente do sexo feminino, 36 anos, profissional de saúde, apresenta sintomas característicos do coronavírus (coriza, cefaleia, calafrios, diarreia), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando exame.
2- Paciente do sexo masculino, 57 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, (mialgia, cefaleia) encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando exame.
3- Paciente do sexo feminino, 33 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus (dor de garganta e cefaleia), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando exame.
4- Paciente do sexo feminino, 42 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus (tosse, febre), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando exame.
5- Paciente do sexo masculino, 28 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus (cefaleia, diarreia), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando exame.
6- Paciente do sexo feminino, 28 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus (cefaleia), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando exame.
7- Paciente do sexo feminino, 24 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus (diarreia, cefaleia), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando exame.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça mais uma vez a importância do isolamento e reitera, à população, que cumpra as medidas preventivas no enfrentamento ao novo coronavírus.