BOLETIM CORONAVÍRUS 08-07-2020 – 21H

Publicado em: 08/07/2020 21:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís informa o Boletim Epidemiológico relacionado à pandemia de coronavírus na cidade, com dados até às 21H desta quarta-feira (08).

CASOS POSITIVOS;

1. Paciente do sexo feminino, 23 anos, teve contato com caso positivo, apresentou sintomas característicos da COVID, passou por exame e testou POSITIVO.
  2. Paciente do sexo masculino, 15 anos, teve contato com caso positivo, apresentou sintomas característicos da COVID, passou por exame e testou POSITIVO.
  3.   Paciente do sexo masculino, 38 anos, teve contato com caso positivo, apresentou sintomas característicos da COVID, passou por exame e testou POSITIVO.

CASOS SUSPEITOS;

1. Paciente do sexo feminino, 75 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus(dispneia, falta de olfato e paladar), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, passou por exame do tipo SWAB e aguarda resultado.

CASOS DESCARTADOS;

1. Paciente do sexo feminino, 14 anos, teve contato com paciente que testou positivo, passou por exame e testou NEGATIVO.
  2. Paciente do sexo masculino, 12 anos, teve contato com paciente que testou positivo, passou por exame e testou NEGATIVO.
  3. Paciente do sexo feminino, 10 anos, teve contato com paciente que testou positivo, passou por exame e testou NEGATIVO.
  4. Paciente do sexo feminino, 23 anos, teve contato com paciente que testou positivo, passou por exame e testou NEGATIVO.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça mais uma vez a importância do isolamento e reitera, à população, que cumpra as medidas preventivas no enfrentamento ao novo coronavírus.