BOLETIM CORONAVÍRUS 05-07-2020 – 20H45

Publicado em: 05/07/2020 20:45 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís informa o Boletim Epidemiológico relacionado à pandemia de coronavírus na cidade, com dados até às 20H45 deste domingo (05).

CASOS SUSPEITOS;

1. Paciente do sexo feminino, 20 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus (dor de garganta, tosse, cefaleia, mialgia), foi medicada e encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, seguindo os protocolos para realização de exame.

1. Paciente do sexo masculino, 66 anos, teve contato com caso confirmado, apresenta sintomas característicos do coronavírus (tosse, febre, cefaleia, sem olfato), foi medicado e encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, seguindo os protocolos para realização de exame.

CASOS DESCARTADOS;

1. Paciente do sexo masculino, 17 anos, apresentava sintomas característicos da COVID, estava em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, seguindo os protocolos para realização de exame, testou NEGATIVO para Coronavírus.
  2. Paciente do sexo masculino, 15 anos, apresentava sintomas característicos da COVID, estava em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, seguindo os protocolos para realização de exame, testou NEGATIVO para Coronavírus..

Todos os pacientes suspeitos e confirmados de COVID 19 no munícipio de Janduís têm recebido acompanhamento necessário durante o período de isolamento domiciliar, os profissionais verificaram a evolução dos sintomas, reforçam a necessidade do isolamento e direcionam o atendimento de casos graves.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça mais uma vez a importância do isolamento e reitera, à população, que cumpra as medidas preventivas no enfrentamento ao novo coronavírus.