BOLETIM CORONAVÍRUS 25-06-2020 – 19H

Publicado em: 25/06/2020 19:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

BOLETIM CORONAVÍRUS 25-06-2020 – 19H

A Prefeitura de Janduís informa o Boletim Epidemiológico relacionado à pandemia de coronavírus na cidade, com dados até às 19H desta quinta-feira (25).

Informamos mais 3 casos suspeitos  e um descartado para COVID 19 no município de Janduís.

CASOS SUSPEITOS;

1. Paciente do sexo masculino, 17 anos, deu entrado no hospital local com sintomas característicos da COVID (febre, tosse), foi medicado e encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, seguindo os protocolos para realização de exame.
  2. Paciente do sexo feminino, 35 anos, profissional de saúde, apresentou sintomas característicos da COVID (tosse, febre, cefaleia), foi medicado e encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, seguindo os protocolos para realização de exame.
  3. Paciente do sexo masculino, 41 anos, teve contato com paciente que testou positivo, apresentou sintomas característicos da COVID (cefaleia), foi medicado e encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, seguindo os protocolos para realização de exame.

DESCARTADO:

1. Paciente do sexo masculino, 85 anos, cardiopata, deu entrada no hospital com sintomas característicos do COVID 19, passou por exame, tendo resultado NEGATIVO para a COVID19.

Todos os pacientes suspeitos e confirmados de COVID 19 no munícipio de Janduís têm recebido acompanhamento necessário durante o período de isolamento domiciliar, os profissionais verificaram a evolução dos sintomas, reforçam a necessidade do isolamento e direcionam o atendimento de casos graves.

Com a descoberta de mais casos suspeitos de COVID, a Secretaria Municipal de Saúde reforça mais uma vez a importância do isolamento e reitera, à população, que cumpra as medidas preventivas no enfrentamento ao novo coronavírus.

Fique atento e não compartilhe noticias falsas, elas podem prejudicar a batalha contra o novo coronavírus.