CONSULTA PÚBLICA PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO

Publicado em: 24/06/2020 12:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O Comitê Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico de Janduís, torna público a “Prospectiva e Planejamento Estratégico Preliminar”, elaborado com o intuito de projetar as demandas atuais e avaliar as necessidades identificadas na fase de Diagnóstico Técnico-Participativo, de modo a estabelecer objetivos e metas para avançar na melhoria progressiva do saneamento básico no município em busca da univesalização dos serviços, que servirá como ferramenta básica para a tomada de decisão e planejamento de ações na área.

O documento ficará disponível para receber contribuições da população na forma de Consulta Pública até dia 06 de julho de 2020. Será possível a leitura do documento no site oficial da prefeitura: http://janduis.rn.gov.br/noticiasView/?id=362.

As sugestões, dúvidas, correções e demais contribuições poderão ser enviadas através do email: pmsb.janduis.rn@gmail.com, (inserindo nome, CPF, bairro ou localidade onde reside e contribuição), ou diretamente em urna, instalada para essa finalidade, nos locais já mencionados onde estão disponíveis os documentos impressos, ou ainda, nas Mobilizações Social em cada setor, que serão realizadas em cronograma que será amplamente divulgado, e que terão objetivo de apresentar o Diagnóstico do Saneamento de cada localidade e abrir espaço para esclarecimentos, dúvidas e sugestões presenciais da sociedade, captando de cada munícipe sua percepção da realidade do Saneamento Básico no seu local de morada.

Acesse o documento clicando aqui;