JANDUÍS ESTÁ ADIMPLENTE NO CAUC

Publicado em: 01/06/2020 18:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O município de Janduís está entre as 23 cidades do Rio Grande do Norte adimplentes no Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (Cauc). De 167 cidades do Estado, apenas 23 estão comprovadamente regular. O CAUC corresponde a um sistema de informações utilizado pela União para liberação de créditos.

A regularidade no CAUC, mostra o compromisso da Gestão Municipal em sanar todas as pendências que foram encontradas e segue dando passos importantes no processo de restruturação do município, possibilitando a captação de recursos estaduais, federais, financiamentos e transferências de outras esferas governamentais.

O CAUC recebe informações da Secretaria da Receita Federal do Brasil (acerca da emissão de certidão em tributos federais), da Caixa Econômica Federal (sobre a emissão do certificado de regularidade no FGTS), etc. Depois de obtida a informação de regularidade ou de pendência, o CAUC agrupa todas essas informações no extrato exibido em sua página.

Confira a situação de regularidade dos municípios.

Extrato Clique para baixar