CONSULTA PÚBLICA PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO

Publicado em: 26/05/2020 09:20 | Fonte/Agência: ASSECOM

O Comitê Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico de Janduís, torna público o “Diagnóstico Técnico-Participativo Preliminar”, elaborado com o intuito de revelar a situação atual do saneamento básico no município, bem como os seus reflexos nas condições de vida da população e no equilíbrio do meio ambiente, e que servirá como ferramenta básica para a tomada de decisão e planejamento de ações na área.

O documento ficará disponível para receber contribuições da população na forma de Consulta Pública até dia 05 de junho de 2020.

As sugestões, dúvidas, correções e demais contribuições poderão ser enviadas através do email: pmsb.janduis.rn@gmail.com, (inserindo nome, CPF, bairro ou localidade onde reside e contribuição), ou diretamente em urna, instalada para essa finalidade, nos locais já mencionados onde estão disponíveis os documentos impressos, ou ainda, nas Mobilizações Social em cada setor, que serão  realizadas em cronograma que será amplamente divulgado, e que terão objetivo de apresentar o Diagnóstico do Saneamento de cada localidade e abrir espaço para esclarecimentos, dúvidas e sugestões presenciais da sociedade, captando de cada munícipe sua percepção da realidade do Saneamento Básico no seu local de morada.

Contamos com a participação da população, para que juntos possamos planejar o futuro do Saneamento Básico no Município de Janduís.

Acesse o documento;