OBRAS DE AMPLIAÇÃO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL AVANÇAM

Publicado em: 00/00/0000 00:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís deu início às obras de ampliação do Cemitério Municipal. Há vários anos que a falta de espaço no local prejudica a abertura de novas sepulturas, situação essa que era de extrema preocupação por parte da gestão municipal e desejo antigo da população.

A obra atualmente se encontra em processo bem adiantado e deve ser concluída em breve. A nova área construída comportará mais de 600 novas sepulturas.

Com recursos próprios da prefeitura, a gestão do Prefeito José Bezerra tirou o projeto do papel e iniciou a ampliação estruturada e organizada em quadras e vielas para atender os espaços de sepultamentos. Essa medida reforça o trabalho da Prefeitura para mais um benefício em prol dos munícipes.