NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE

Publicado em: 13/01/2020 08:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Os novos conselheiros tutelares de Janduís tomaram posse na tarde da última sexta-feira, 10, em cerimônia às 16h no Salão da SEMTHAS. São 5 titulares e  seus respectivos suplentes que foram eleitos em 6 de outubro de 2019, e atuarão na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes de Janduís entre 2020 e 2024.

A mesa de autoridades foi composta pelo prefeito José Bezerra, secretária SEMTHAS, Carla Moreira, o presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Talys Emiliano, além do presidente da Câmara, Arthur Barbosa, diversas outras autoridades prestigiaram o evento.

A posse está de acordo com a Lei nº 12.696/2012, que determina que a diplomação dos conselheiros tutelares seja no dia 10 de janeiro do ano subsequente ao processo eleitoral. A diplomação é a última fase de um longo processo eleitoral que começou no inicio de 2019.

A posse está de acordo com a Lei nº 12.696/2012, que determina que a diplomação dos conselheiros tutelares seja no dia 10 de janeiro do ano subsequente ao processo eleitoral. A diplomação é a última fase de um longo processo eleitoral que começou em maio de 2019.

Foram nomeados pelo Prefeito José Bezerra, os servidores abaixo qualificados para membros titular do Conselho Tutelar de Janduís:

I – Reyson Roberto de Morais

II – Amilton Ferreira de Lima

III – Cecilia Meirelys Vieira Gurgel

IV – Willi Kesle Ferreira

V - Adecleide Fernandes Holanda.