PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA MANUTENÇÃO DA COBERTURA DA QUADRA DE ESPORTES NO MÓDULO ESPORTIVO

Publicado em: 27/02/2019 08:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O prefeito José Bezerra assinou, nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, a ordem de serviço para as obras de manutenção da cobertura da quadra de esportes Idelfonso Arruda Fernandes, no Módulo Esportivo. A recuperação do telhado da quadra será realizada pela empresa S E J ENGENHARIA E SERVIÇOS EIRELI ME, vencedora da Tomada de Preço 1/2019, no valor de R$ 39.445,40, recursos próprios da Prefeitura.

O local não recebe nenhuma manutenção há vários anos, e parte da cobertura apresenta degradação, necessitando de uma reforma. A Gestão do Prefeito José Bezerra buscou por diversas vezes angariar recursos para executar os serviços, a fim de realizar as melhorias na quadra, e mesmo diante da crise financeira que atinge os pequenos municípios, a gestão não mediu esforços para iniciar a reforma com recursos da própria prefeitura.

A obra deve iniciar nos próximos dias, e em pouquíssimo tempo teremos a obra concluída e entregue para a população.