PREFEITURA REALIZA TOMADA DE PREÇO PARA MANUTENÇÃO DA COBERTURA DA QUADRA DE ESPORTES

Publicado em: 05/02/2019 11:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís lançou nesta segunda-feira, 04, edital de licitação na modalidade TOMADA DE PREÇO Nº 01/2019, para contratação de empresa que realizará os serviços de Manutenção da Cobertura da Quadra de Esportes no Módulo Esportivo.

Os envelopes com a documentação e as propostas das empresas interessadas serão abertos no dia 20 de fevereiro de 2019, às 09:00h. Os serviços serão iniciados logo após encerrar todos os trâmites legais.

Vale ressaltar que houve por diversas vezes tentativa de angariar recursos para reformar o ambiente anteriormente, e a gestão buscou todas as formas de realizar os reparos no local. Como não vinha recebendo manutenção há vários anos, parte da cobertura apresenta degradação, necessitando dos serviços de manutenção. O próprio município mesmo diante da escassez financeira vai custear por conta própria as obras.