PREFEITURA DÁ ANDAMENTO AS OBRAS DO MÓDULO ESPORTIVO E PAVIMENTAÇÃO

Publicado em: 18/07/2018 18:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras vem dando andamentos em ritmo acelerado as obras de pavimentação de trecho da rua São Bento e ampliação e modernização do Módulo Esportivo. Os serviços foram retomados pela Gestão do Prefeito José Bezerra, e devem serem entregues em breve pela Prefeitura Municipal.

O trecho da Rua São Bento no bairro Onésimo Maio está sendo pavimentada com recursos do convênio 712857/2009 da Prefeitura de Janduís e o Ministério das Cidades, o trabalho já está bem adiantado.

A ampliação e modernização do Módulo Esportivo obra importante para o município, também segue em ritmo acelerado, conforme cronograma. Nesta semana os funcionários trabalham nos banheiros e vestiários.

Todas essas obras em andamento e as próximas que serão iniciadas nos próximos dias, estão abrindo um importante mercado de trabalho para a população do município.