GESTÃO PROMOVE IMPORTANTE AÇÃO COM GRUPO VIVER MELHOR KIDS

Publicado em: 15/09/2022 19:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Foi realizado na tarde desta quinta-feira (15), o encontro com todos os participantes do Grupo Viver Melhor Kids. A ação é desenvolvida nas escolas do município para que as crianças com sobrepeso e obesidade adotem hábitos e atitudes mais saudáveis desde a infância, uma parceria entre a Secretaria Municipal e Saúde e Educação.

Semanalmente as crianças participantes do projeto participam de ações de promoção da saúde, como alimentação adequada e saudável e atividade física que busca garantir atenção integral à saúde.

O encontro de hoje aconteceu no Complexo Esportivo com atividades físicas, orientações de alimentação saudável, contação de histórias lúdicas, e aplicação de vacinas. O encontro desta quinta-feira contou com a participação da Secretária de Saúde, Nailka Alencar e do Secretário de Educação, Adriano Oliveira.