BOLETIM CORONAVÍRUS 18-07-2020 – 18H

Publicado em: 18/07/2020 18:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís informa o Boletim Epidemiológico relacionado à pandemia de coronavírus na cidade, com dados até às 18H deste sábado (18).

CASOS POSITIVOS;
1- Paciente do sexo feminino, 09 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou positivo. Paciente curada.
2- Paciente do sexo masculino, 41 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou positivo. Paciente curado.
3- Paciente do sexo feminino, 11 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou positivo, segue em isolamento domiciliar e recebendo acompanhamento necessário.
4- Paciente do sexo masculino, 14 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou positivo, segue em isolamento domiciliar e recebendo acompanhamento necessário.
5- Paciente do sexo masculino, 41 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou positivo, segue em isolamento domiciliar e recebendo acompanhamento necessário.
6- Paciente do sexo feminino, 50 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou positivo, segue em isolamento domiciliar e recebendo acompanhamento necessário.
7- Paciente do sexo feminino, 41 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou positivo, segue em isolamento domiciliar e recebendo acompanhamento necessário.

CASOS DESCARTADOS;
1- Paciente do sexo masculino, 58 anos, profissional de saúde, apresentava sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou negativo.
2- Paciente do sexo masculino, 49 anos, apresentava sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou negativo.
3- Paciente do sexo feminino, 19 anos, apresentava sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou negativo.
4- Paciente do sexo feminino, 63 anos, apresentava sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou negativo.
5- Paciente do sexo feminino, 41 anos, apresentava sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou negativo.
6- Paciente do sexo masculino, 84 anos, deu entrado no hospital apresentando sintomas característicos do coronavírus, passou por exame e testou negativo.
7- Paciente do sexo masculino, 65 anos, deu entrado no hospital apresentando sintomas característicos do coronavírus, passou por exame e testou negativo.
8- Paciente do sexo feminino, 81 anos, deu entrado no hospital apresentando sintomas característicos do coronavírus, passou por exame e testou negativo.

CURADOS:
1- Paciente do sexo feminino, 09 anos, (paciente teve resultado hoje, e dentro dos protocolos recebeu alta).
2- Paciente do sexo masculino, 41 anos, (paciente teve resultado hoje, e dentro dos protocolos recebeu alta).

Totalizando 16 recuperados de COVID no município de Janduís.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça mais uma vez a importância do isolamento e reitera, à população, que cumpra as medidas preventivas no enfrentamento ao novo coronavírus.