BOLETIM CORONAVÍRUS 19-07-2020 – 18H

Publicado em: 19/07/2020 18:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís informa o Boletim Epidemiológico relacionado à pandemia de coronavírus na cidade, com dados até às 18H deste domingo (19).

CASOS POSITIVOS;
1- Paciente do sexo masculino, 44 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou positivo.
2- Paciente do sexo feminino, 41 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou positivo.
3- Paciente do sexo feminino, 42 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou positivo, segue em isolamento domiciliar e recebendo acompanhamento necessário.
4- Paciente do sexo feminino, 72 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou positivo, segue em isolamento domiciliar e recebendo acompanhamento necessário.
5- Paciente do sexo masculino, 61 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou positivo, segue em isolamento domiciliar e recebendo acompanhamento necessário.

CASOS DESCARTADOS;
1- Paciente do sexo feminino, 48 anos, apresentava sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou negativo.
2- Paciente do sexo masculino, 18 anos, apresentava sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou negativo.
3- Paciente do sexo masculino, 28 anos, apresentava sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou negativo.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça mais uma vez a importância do isolamento e reitera, à população, que cumpra as medidas preventivas no enfrentamento ao novo coronavírus.