JOSÉ BEZERRA RECEBE CONFIRMAÇÃO DE TRÊS EMENDAS

Publicado em: 03/02/2020 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Em encontro na última sexta-feira (31), com o Deputado Federal Rafael Motta e sua assessora Kamila Mendes, o Prefeito José Bezerra recebeu a confirmação da destinação de três importantes emendas parlamentar para o município de Janduís.

A notícia foi dada pessoalmente pelo deputado a José Bezerra, e é resultado do trabalho realizado pelo Prefeito, nas visitas e reuniões em busca por recursos para o município de Janduís.

Os recursos serão destinados para reforma do Hospital Municipal, custeio da atenção básica à saúde e para implantar o sistema de videomonitoramento no município. As boas notícias refletem o comprometimento da Gestão em buscar benefícios para efetivar ações desenvolvidas em Janduís.