PREFEITURA RETOMA OBRA DO MÓDULO ESPORTIVO

PREFEITURA RETOMA OBRA DO MÓDULO ESPORTIVO


Publicado em: 21/06/2018 17:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

A Prefeitura de Janduís retomou a obra de ampliação e modernização do Módulo Esportivo que estava paralisada, os serviços foram retomados essa semana, e deve ser entregue em breve pela Prefeitura Municipal. O retorno foi possível depois que a gestão do Prefeito José Bezerra conseguiu junto à Caixa Econômica Federal a readequação do projeto, remanejando o recurso da grama para utilização na reforma dos banheiros e vestiários. Logo no início da gestão a obra havia sido retomada, sendo paralisada em seguida, em função da readequação.

A readequação do projeto foi necessária devido ao município não ter condições de manter a manutenção da grama, principalmente pelo grande consumo de água que seria necessária. Com a solicitação por parte da equipe do Prefeito José Bezerra, aguardava a Caixa aceitar a readequação do Projeto, afim, de retomar o mais breve possível a obra, tida como prioridade da gestão.  Com a autorização do setor de Engenharia da Caixa que aconteceu na quinta-feira, 14 de Junho, dando aval para iniciar as obras, a empresa responsável pela conclusão, deu início aos serviços de melhorias no ambiente esportivo.

Outro local que passará por manutenção é a Quadra Poliesportiva que fica anexo ao módulo, os serviços deverão serem iniciados nos próximos dias.

 

 

 


Leia também

Secretaria de Infraestrutura e Obras

PREFEITURA DÁ ANDAMENTO AS OBRAS DO MÓDULO ESPORTIVO E PAVIMENTAÇÃO

18/07/2018 18:00

Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social

ASSISTÊNCIA SOCIAL LEVA SERVIÇOS A ZONA RURAL DE JANDUÍS

18/07/2018 10:00

Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos

NOTA DE PESAR

10/07/2018 13:00

Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social

PREFEITURA ENTREGA MATERIAIS ESPORTIVOS PARA ALUNOS DO SCFV

06/07/2018 10:00

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FAZ ADESÃO AO I CONCURSO DE DESENHO E ESCRITA DA UNDIME-RN

06/07/2018 09:00