PREFEITURA REALIZA CHAMADA ESCOLAR

Publicado em: 24/01/2017 00:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís realizou a chamada escolar 2018. Evento coordenado pela Secretaria de Educação do município em parcerias com as demais secretarias, e visa divulgar o período de matriculas da rede municipal de ensino.

O evento percorreu as principais ruas do município e se encerrou na Praça Jailma Vieira, com distribuição de pipocas, picolés, algodão doce, cama elástica e jogos no Campo Municipal Zé Pequeno com os alunos do projeto social JR 10.

A secretária Claudione Vieira, destacou o compromisso da gestão municipal com a educação do município, aproveitando o momento para anunciar parte das atividades que estão sendo planejadas para o ano de 2018, entre elas, o Novo Mais Educação que será mais um reforço da educação municipal.

Se fizeram presente ao evento os secretários municipais, Elvisny Gurgel, Carla Regina, Leirismar, os servidores das escolas municipais, diretores, professores, artistas e apoiadores da chamada.