Cerimônia de Posse do Presidente da Junta Militar de Janduís

Cerimônia de Posse do Presidente da Junta Militar de Janduís


Publicado em: 27/03/2025 11:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

No dia 27 de março de 2025, foi realizada a cerimônia de posse e juramento à Bandeira Nacional do novo presidente da Junta de Serviço Militar (JSM) 052 de Janduís/RN.

A cerimônia foi conduzida pelo Tenente Janilson, e o prefeito Elvécio Gurgel foi empossado como presidente da JSM. Com grande entusiasmo e responsabilidade, Elvécio assinou o termo de posse, assumindo oficialmente o cargo e reafirmando seu compromisso com o cumprimento dos deveres cívicos e militares em benefício da comunidade.

A cerimônia ocorreu na Base Administrativa de Guarnição de Natal, onde o novo presidente se comprometeu a trabalhar incansavelmente para fortalecer o espírito cívico e proporcionar às futuras gerações a chance de servir à pátria, com foco no desenvolvimento e bem-estar da juventude de Janduís.


Leia também

Secretaria de Governo – SEMGOV

Cerimônia de Posse do Presidente da Junta Militar de Janduís

27/03/2025 11:00

Secretaria de Governo – SEMGOV

PREFEITO ELVÉCIO PARTICIPA DE AGENDA DO PRESIDENTE LULA NO RN

19/03/2025 16:00

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto - SEMECD

Janduís conquistou Selo Ouro no Compromisso Nacional Criança Alfabetizada.

11/02/2025 18:30