PREFEITURA OFERECE CURSO DE CULINÁRIA PARA MULHERES

Publicado em: 06/06/2018 11:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, e Assistência Social, está oferecendo curso de culinária para mulheres atendidas pelo CRAS I e II.

As atividades tiveram início terça-feira (05), com a aula inaugural, e contou com a presença do Prefeito José Bezerra. As participantes irão aprender a preparar doces e salgados. A oficina é uma iniciativa da SEMTHAS, e ministrado pelo SENAC. O curso está sendo destinada, prioritariamente, a mulheres que fazem parte do CRAS I e II, e tem o objetivo, através do aprendizado, as mulheres conquistem uma fonte renda.

Na sexta-feira será realizado a culminância do Projeto com degustação dos alimentos que elas produziram durante esses dias.