PREFEITURA REINICIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE RUA

PREFEITURA REINICIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE RUA


Publicado em: 06/06/2018 11:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

A Prefeitura de Janduís reiniciou às obras de pavimentação da Rua São Bento, trecho do bairro Onésimo Maio. O convênio 712857/2009 da Prefeitura de Janduís e o Ministério das Cidades estava paralisado, e depois de muito esforço da gestão do prefeito José Bezerra, foi possível reativar o contrato de repasse, e a liberação do recurso, que possibilitou o reinício das obras.

A pavimentação desse trecho é uma grande conquista para os moradores, esse acesso vai beneficiar além dos moradores antigos, os futuros moradores do bairro.

O Prefeito José Bezerra tem buscado retomar diversas outras obras do município, entre elas, a do Módulo Esportivo. Neste caso, aguarda somente liberação por parte do setor de engenharia da Caixa Econômica, da nova adequação do projeto para iniciar novamente a obra.

 


Leia também

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto - SEMECD

Janduís conquistou Selo Ouro no Compromisso Nacional Criança Alfabetizada.

11/02/2025 18:30

Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo - SEMUT

PREFEITO DE JANDUÍS REALIZA VISITA AO ATERRO SANITÁRIO DA OESTE AMBIENTAL

24/01/2025 11:00

Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Social – SEMPDES

Prefeitura de Janduís e Exímia Indústria firmam parceria

20/01/2025 11:00

Secretaria de Governo – SEMGOV

JANDUÍS SE PREPARA PARA A ETAPA DO CAMPEONATO MAMUTE COM O EMA RIDE

17/01/2025 11:00