PERMISSÃO GANHA ACADEMIA DA SAÚDE

Publicado em: 10/02/2023 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Na última terça-feira (07), a Prefeitura de Janduís realizou a entrega da Academia da Saúde na Comunidade da Permissão, zona rural do município. O equipamento instalado ofertará à população um local adequado para prática de atividades físicas e promoção de saúde e bem-estar.

Somente com a aquisição dos equipamentos instalados na Permissão foram investidos aproximadamente R$ 30.000,00 mil reais. O polo de academia vai receber ainda iluminação para que a população possa utilizar o espaço também no período noturno. No ambiente, será promovido um trabalho em busca da melhoria da qualidade de vida do cidadão, além de prevenção de saúde.

A entrega contou com a presença do Prefeito Salomão Gurgel, acompanhado do presidente da câmara de vereadores, Henrique de Dodó, vice-prefeito Elvisney Gurgel, secretária de saúde, Nailka Alencar, secretária de governo, Maxwela Emiliana, secretário de infraestrutura e obras, Aldenor Arruda, secretária de agricultura, Patrícia Gonçalves, presidente do SINTRAF, Raimundo Canuto, assessores da gestão.