PREFEITURA ENTREGA FARDAMENTO PARA AGENTES DE SAÚDE

Publicado em: 04/06/2018 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nesta segunda-feira, 04 de Junho, o fardamento de todos os Agentes de Saúde do município, valorizando o trabalho de quem está prestando diretamente serviços públicos à comunidade janduinse. A cerimônia de entrega contou com a participação do Secretário Marinaldo Joaquim.

Os Agentes de Saúde receberam kits contendo 2 camisas, mochila, boné, e materiais básicos como caderno e grampeador. A diretora da Unidade Básica de Saúde Onesimo Maia; Meire Matias, destaca o compromisso da gestão em valorizar o servidor “O fardamento faz parte de um conjunto de ações que estão sendo realizadas para valorizar o servidor, faziam 5 anos que esses profissionais não recebiam esse material”.

Com o material, os profissionais estão com melhores condições para desempenharem suas atividades, principalmente de prevenção a saúde.