MANEJO UMA CRIAÇÃO DE GALINHA CAIPIRA É TEMA DO MESA FARTA

MANEJO UMA CRIAÇÃO DE GALINHA CAIPIRA É TEMA DO MESA FARTA


Publicado em: 22/12/2022 11:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

Trabalhadores e trabalhadoras de Janduís participaram nesta semana de mais uma edição do Projeto Mesa Farta que é Desenvolvido pela Prefeitura de Janduís, quinzenalmente.

O encontro desta semana possibilitou momentos de interação e de socialização, com palestra direcionada a pequenos produtores de galinha caipira do município, abordando o “Manejo na criação de aves caipiras”, com o palestrante do SEBRAE-RN, Ernesto Guevara Bezerra.

Foram dicas importantes no emprego de raças melhoradas, com manejo e alimentação adequados, e prevenção das principais doenças, proporcionado um considerável aumento na produção e na produtividade, garantindo a segurança alimentar e melhorando a qualidade de vida das

famílias produtoras.

 


Leia também

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

PREFEITURA REALIZA EDIÇÃO 2023 DO PROGRAMA MUNICIPAL DE CORTE DE TERRAS NA ZONA RURAL

28/03/2023 09:00

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto - SEMECD

PREFEITURA ENTREGA MATERIAL ESPORTIVA A PROJETO SOCIAL

28/03/2023 08:00

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto - SEMECD

JANDUÍS GANHA ÔNIBUS PARA TRANSPORTE ESCOLAR

17/02/2023 17:00

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico - SEMSAB

MUITA ANIMAÇÃO E AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO NO BLOQUINHO DA PREVENÇÃO

17/02/2023 10:00