PREFEITO ENTREGA NOVAS ILUMINAÇÕES EM LED

Publicado em: 22/11/2022 11:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Melhor visibilidade e maior sensação de segurança à noite. Essa é a nova realidade da Rua do Progresso que agora está 100% do canteiro central da rua iluminada por lâmpadas em LED. O serviço foi entregue oficialmente pelo prefeito Salomão Gurgel na noite desta segunda-feira (21). Também foram entregues nesta noite, a nova iluminação em frente a Igreja de Santa Teresinha, e de trecho da Rua Moisés Gurgel.

Com recursos próprios da Prefeitura, a Secretaria de Infraestrutura e Obras instalou 13 novos postes com 2 lâmpadas de led de 50W cada, no trecho da Rua Moisés Gurgel e na rua do Progresso. Em frente a Igreja de Santa Teresinha foram 10 refletores de led. Cerca de R$ 14 mil reais investidos com aquisição de lâmpadas, colocação de postes, além de braços e cabeamento.

As melhorias têm objetivo de proporcionar maior eficiência energética, luminosidade e segurança para os moradores.

A solenidade de entrega aconteceu em frente à residência da saudosa Alaíde Félix, e contou com a presença do Prefeito Salomão Gurgel, vice-prefeito Elvisney Gurgel, secretários, coordenadores municipais e a população em geral.

Em sua fala, Salomão destacou as melhorias que a Prefeitura tem feito em Janduís, frisando a manutenção constante na iluminação pública, com melhorias significativas na Avenida Santa Teresinha, Ruas São Bento, Da Paz e Canuto Gurgel, as quais todas as lâmpadas são de led, além da manutenção das Praças e Campos Esportivos, tornando a mobilidade de todos mais segura, com uma iluminação mais moderna e eficiente.