GESTÃO APRESENTA FROTA DE VEÍCULOS DA SAÚDE

Publicado em: 09/06/2022 13:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A administração do Prefeito Salomão Gurgel apresentou, na noite desta terça-feira (07), a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico. Em desfile pelas ruas da cidade a população pode conferir o novo design gráfico e plotagem (adesivação) aplicados nos carros, além da entrega de mais 2 veículos adquiridos.

Os dois novos veículos comprados na gestão do Prefeito Salomão Gurgel foram entregues oficialmente na noite desta terça-feira pela Secretária de Saúde, Nailka Alencar Saldanha. Foram investidos mais de R$ 231 mil na aquisição dos carros que se juntam aos demais a serviço da população.

Durante sua fala, a Secretária também anunciou para os próximos dias, a entrega de mais dois veículos que foram adquiridos, e estão sendo preparados pelos fornecedores. Um veículo Cronos e uma Van adaptada para pessoas com dificuldade de locomoção, visando a melhoria dos serviços prestados e o conforto de pacientes que precisam se deslocar para tratamentos médicos em outros municípios. São investimentos que superam os R$ 367 mil reais na melhora da qualidade de vida para aqueles que necessitam de transporte especial.