ENTREGA DE FARDAMENTO ESCOLAR BENEFICIA MAIS DE 800 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Publicado em: 19/05/2022 09:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura Municipal de Janduís, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início a entrega do fardamento escolar para todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino. Ao todo, serão beneficiados mais de 800 alunos da educação infantil e ensino fundamental. Os professores e profissionais que atuam na educação básica do Município também receberam fardamento.

O Prefeito Salomão Gurgel esteve na última segunda-feira (18), ao lado do vice-prefeito e secretário de Governo, Elvisney Gurgel, do secretário de Educação, Adriano Oliveira e do secretário de Administração, Elvécio Gurgel, acompanhando a entrega nas escolas municipais.

Segundo o secretário de Educação, Adriano, a entrega do fardamento para os alunos da rede municipal, vai melhorar a organização nos espaços escolares, visando identificar o alunado do município.

Para o Prefeito Salomão Gurgel, a Prefeitura tem buscado cada vez mais melhorias em todos os setores da administração do município, principalmente na educação. Destacando as melhorias nos prédios escolares, na merenda escolar, e a alocação de novos recursos para modernizar a rede de ensino. Hoje, mais uma etapa está sendo vencida, beneficiando todos os alunos com fardamento, destacou o gestor.