ESCOLAS TIVERAM LIMPEZA EM MUROS

Publicado em: 16/05/2018 09:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

As Escolas da rede municipal de ensino estão passando constantemente por limpezas e poda de mato nos muros, desde o início do ano letivo que o trabalho é feito no lado interno e no entorno das escolas municipais.

O Jardim Escola Creche Tia Alice recebeu, logo nos primeiros dias de aula um reforço para realizar a limpeza no pátio e dependências da referida Escola. A secretária de Educação; Ivaneide Gurgel, destaca que existe um funcionário lotado na Creche com a função de atuar na limpeza do muro. Inclusive, em nenhum momento a direção procurou a Secretaria de Educação ou a própria administração para notificar a necessidade de um mutirão de limpeza, como ocorreu em meados de Março. Ivaneide explica que “Mesmo diante da limpeza constante, o mato volta a nascer e ainda está bem pequeno”.