SALOMÃO É RECEBIDO PELA GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA

SALOMÃO É RECEBIDO PELA GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA


Publicado em: 23/02/2022 12:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

O Prefeito Salomão Gurgel Pinheiro foi recebido, nessa terça-feira (22), pela Governadora Fátima Bezerra.  A audiência aconteceu no gabinete da governadora, no Centro Administrativo, em Natal. Participou da reunião, a Deputada Federal Natália Bonavides, o Deputado Estadual Francisco do PT, e diversos secretários de Estado, representantes da CAERN, SEDRAF. De Janduís estavam presente, o vice-prefeito Elvisney Gurgel e o Assessor Jurídico Alexander Iure Lopes.

Na reunião, Salomão apresentou uma série de pleitos à Chefe do Executivo Estadual nos setores de segurança, habitação, saneamento básico e recursos hídricos, dentre outras demandas de interesse do Município.

Fátima atendeu de pronto, o envio de reforço policial no efetivo do Pelotão de Janduís, reforçando a segurança pública de nossa cidade e da região, com a chegada de mais policiais na área da Companhia Independente de Patu.  A construção de casas populares é outra ação que o Governo do Estado deverá executar nos próximos meses. Salomão recebeu da governadora a noticia que a Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano, aguarda apenas o processo licitatório para construção de casas populares em nossa Janduís.

Na questão do saneamento básico, ficou acertado na audiência, que a Prefeitura buscará junto a Companhia de Águas e Esgoto do Rio Grande do Norte (CAERN), a conclusão das obras do esgotamento sanitário do município, e a prestação do serviço.

Salomão ressaltou que, ao concluir a obra de esgotamento sanitário, Janduís dará um passo importante para o desenvolvimento, pois possibilita uma revolução social, com tratamento de água, canalização e tratamento de esgotos, trazendo melhores condições de vida para o povo de Janduís.

Fátima também garantiu a construção de pelo menos 4 barragens subterrâneas na zona rural do Município para armazenamento de água da chuva, visando o cultivo agrícola, capineira, produção de frutíferas e também para assegurar o abastecimento de água para os animais.

O Prefeito de Janduís considerou a audiência produtiva, pois atendeu pleitos importantes do Município, e ainda deixou espaço para atender a reivindicações em diversas outras áreas. O Prefeito também agradeceu a parceria da Deputada Federal Natália Bonavides e do Deputado Estadual Francisco do PT, juntos pelo crescimento de Janduís.

 


Leia também

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico - SEMSAB

NASCE +1 FILHO DE JANDUÍS

15/04/2024 16:00

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Promoção Humana – SEMASPH

SAMUEL CLEITON É NOMEADO SECRETÁRIO DA SEMPASH

12/04/2024 16:00

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto - SEMECD

PREFEITURA CONSEGUE LIBERAR RECURSOS DO FNDE QUE ESTAVAM BLOQUEADOS

04/04/2024 15:00

Secretaria de Administração e Recursos Humanos – SEMARH

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2024

27/03/2024 19:00

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

EM REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO, PREFEITO SALOMÃO GURGEL CONHECE PROJETO LEITE E GENÉTICA OFERECIDO PELO SEBRAE/RN

19/03/2024 17:00