POPULAÇÃO PARTICIPA DE PALESTRA SEI PLANEJAR

Publicado em: 15/05/2018 09:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís, através da Sala do Empreendedor, juntamente com o Sebrae, promoveu na noite de ontem (14), a oficina SEI Planejar para Microempreendedores Individuais e informais do município.  A atividade faz parte da semana do MEI 2018, e aconteceu no Salão da SEMTHAS.

Adriana Gomes; agente de desenvolvimento local; comemorou o sucesso da oficina ” Um dos objetivos da Sala do Empreendedor é exatamente auxiliar os MEI no direcionamento de suas ações, e estamos trabalhando diariamente pra isso”.

O consultor do Sebrae, Clauber Araújo, ministrou a oficina com o propósito de ajudar a compreender a importância do planejamento para que a atividade empreendedora gere resultados satisfatórios com expectativas e metas.

Com a inauguração da Sala do Empreendedor no município, os Microempreendedores Individuais e informais têm um ambiente que oferece informações e orientações sobre negócios e o processo de legalização de empreendimentos. O espaço está sendo um avanço importante para o atendimento especializado ao empreendedor.