EMISSÃO E RENOVAÇÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO

EMISSÃO E RENOVAÇÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO


Publicado em: 19/01/2022 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

Autônomos, empresários, microempreendedores individuais e qualquer pessoa física ou jurídica que trabalhe com atividade de prestação de serviço, comércio ou indústria já podem solicitar a emissão ou renovação do alvará de funcionamento para o ano de 2022.

 O documento é uma exigência legal emitida pela Prefeitura, e deve ser obtida no setor de Tributos na sede da Prefeitura de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.

Para mais esclarecimentos, procurar a Coordenação de Tributos ou pelo telefone (84) 99612-6063.


Leia também

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto - SEMECD

Janduís conquistou Selo Ouro no Compromisso Nacional Criança Alfabetizada.

11/02/2025 18:30

Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo - SEMUT

PREFEITO DE JANDUÍS REALIZA VISITA AO ATERRO SANITÁRIO DA OESTE AMBIENTAL

24/01/2025 11:00

Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Social – SEMPDES

Prefeitura de Janduís e Exímia Indústria firmam parceria

20/01/2025 11:00