INVESTIMENTOS DE R$ 138 MIL: PREFEITO SALOMÃO GURGEL ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMAS DAS UBS

Publicado em: 27/12/2021 20:59 | Fonte/Agência: ASSECOM

O prefeito Salomão Gurgel assinou ordem de serviço para os serviços de reformas das Unidades Básicas de Saúde, Onézimo Maia (sede do município), Dionísia Ferreira da Silva na Permissão e o Posto de Saúde na comunidade de Retiro.

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço aconteceu nesta segunda-feira (27/12) em frente à UBS Onézimo Maia, e contou com a presença de toda a equipe da Prefeitura de Janduís, vereadores, servidores da saúde, e população em geral que se fez presente.

O vice-prefeito Elvisney Gurgel relatou os trâmites e as dificuldades enfrentadas pelo Município para conseguir licitar em um curto espaço de tempo a contratação da empresa que, seguindo o cronograma de trabalho, deverá concluir os serviços no prazo de 180 dias.

Para o Prefeito Salomão Gurgel, a reforma das unidades trará melhores condições de vida para a comunidade. Lembrando de que quando assumiu, necessitou em caráter emergencial realizar serviços básicos para que as unidades tivessem o mínimo de infraestrutura.

Ele acrescenta que, todos os R$ 138 mil do Ministério da Saúde, através de emendas parlamentares, que serão investidos nas reformas, era dinheiro esquecido nas contas da Prefeitura, por puro desleixo, e agora, por competência da equipe administrativa, foi possível mapear cada centavo em conta bancaria e utilizá-lo em beneficio do povo.

O prefeito completou a sua fala destacando o planejamento para mais melhorias na área da saúde, ampliando as estruturas físicas das unidades e os serviços oferecidos à população. É desejo do gestor, transformar o atual laboratório de analises clínicas de Janduís, em um laboratório referência para todo o estado.

A empresa executora dos serviços é a CONFIL EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS EIRELI, vencedora da TOMADA DE PREÇO Nº 006/2021, com o valor de R$ 138.278,87 (cento e trinta e oito mil, duzentos e setenta e oito reais e oitenta e sete centavos).