“ACENDER DAS LUZES” SERÁ AMANHÃ

“ACENDER DAS LUZES” SERÁ AMANHÃ


Publicado em: 10/12/2021 12:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

Janduís ganhará na noite de manhã (11/12), a maior decoração natalina dos últimos anos. A inauguração da ornamentação está prevista para acontecer às 18h, com a presença do Prefeito Salomão Gurgel e sua equipe administrativa.

Com o tema “Natal de Luz”, a decoração do Natal em Janduís está sendo instalada em postes da Avenida Santa Teresinha, nos Pórticos de entrada, e na Praça Santa Teresinha. A preparação da montagem das peças natalinas aconteceu em duas frentes de trabalho.

A primeira, em um Curso de Produção de Peças Natalinas que produziu a casa do Papai Noel, trenó e renas, promovido em parceria entre as Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, e a Secretaria do Trabalho, Habitação, e Assistência Social. Oportunidade única para os participantes aprenderem mais um ofício, resgatando o espírito de Natal, e embelezando nossa cidade.

A segunda etapa foi à contratação de uma empresa por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, para confecção de toda a decoração da Avenida Santa Teresinha, Pórticos e Praça Santa Teresinha, inclusive com a montagem de uma arvore de Natal.

O investimento realizado pela Prefeitura possibilita transformar pontos da cidade em verdadeiros cartões postais e virarem cenário para fotos e recordações.  Essa ação no turismo de nossa cidade deixa a noite janduiense bem mais bonita, proporcionando um ar festivo no município.

 


Leia também

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico - SEMSAB

NASCE +1 FILHO DE JANDUÍS

15/04/2024 16:00

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Promoção Humana – SEMASPH

SAMUEL CLEITON É NOMEADO SECRETÁRIO DA SEMPASH

12/04/2024 16:00

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto - SEMECD

PREFEITURA CONSEGUE LIBERAR RECURSOS DO FNDE QUE ESTAVAM BLOQUEADOS

04/04/2024 15:00

Secretaria de Administração e Recursos Humanos – SEMARH

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2024

27/03/2024 19:00

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

EM REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO, PREFEITO SALOMÃO GURGEL CONHECE PROJETO LEITE E GENÉTICA OFERECIDO PELO SEBRAE/RN

19/03/2024 17:00