PREFEITO SALOMÃO CUMPRIU AGENDA ADMINISTRATIVA EM NATAL

Publicado em: 09/11/2021 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O Prefeito Salomão Gurgel cumpriu nesta segunda-feira (08), agenda administrativa em Natal/RN, buscando a alocação de recursos para uma série de investimentos no Município de Janduís. As audiências foram acompanhadas pelo vice-prefeito Elvisney Gurgel.

Pela manhã o gestor municipal participou no auditório da Casa da Indústria, sede da FIERN, de reunião com a bancada federal do Rio Grande do Norte que receberam sugestões com o intuito de direcionar os recursos na Lei Orçamentária Anual de 2022, através das emendas de bancada.

A previsão de orçamento destinado ao Rio Grande do Norte na Lei de Diretrizes Orçamentaria (LOA) é de mais de R$ 400 milhões, que serão divididos em R$ 17 milhões por parlamentar como emendas impositivas. Salomão aproveitou para apresentar as demandas consideradas importantes para o desenvolvimento de Janduís.

Outro importante compromisso cumprido na capital potiguar foi na sede da Superintendência Estadual da Funasa. Na audiência junto ao órgão federal foi discutida a convalidação do convênio de saneamento básico de Janduís, a fim de retomar as obras e a sua conclusão.  Ainda em Natal, o chefe do executivo municipal esteve com os deputados estaduais; Souza Neto e Francisco do PT, apresentando pleitos que beneficiam Janduís.

Salomão Gurgel considerou os encontros bastante produtivos. O prefeito destaca a importância do trabalho articulado junto aos deputados buscando a destinação de recursos para Janduís. Recursos esses que são essenciais para o desenvolvimento do Município.