JANDUÍS RECEBE TRATOR DO GOVERNO FEDERAL

Publicado em: 28/09/2021 11:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís recebeu nesta segunda-feira (27), do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), importantes equipamentos para apoiar os produtores locais e promover a geração de emprego e renda.

Os incrementos agrícolas estão orçados em R$ 142,5 mil, e foram entregues pelo ministro Rogério Marinho que esteve em Mossoró. No total, cerca de 39 cidades potiguares foram beneficiadas com a ação do Governo Federal. Além do trator agrícola, o Município de Janduís também recebeu uma carreta agrícola e grade aradora, equipamentos importantes para auxiliar o pequeno produtor rural. Estiveram participando da entrega, o vice-prefeito Elvisney Gurgel, o Secretário de Governo; Rômulo Gurgel, e o secretário de Agricultura, Dário Arruda.