PREFEITO ENTREGA NOVA ILUMINAÇÃO DA RUA CANUTO GURGEL

PREFEITO ENTREGA NOVA ILUMINAÇÃO DA RUA CANUTO GURGEL


Publicado em: 20/09/2021 19:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

A nova iluminação da Rua Canuto Gurgel foi entregue na noite desta segunda-feira (20), pelo prefeito Salomão Gurgel, durante evento realizado em frente à residência de Lurdes de Liu Liu. Estiveram presente durante a entrega, o vice-prefeito, Elvisney Gurgel, os vereadores Fernando Gurgel e Paloma Veras, secretários municipais, coordenadores e servidores da administração, além da população em geral.

Os novos postes com luminárias de led foram colocados pela Secretaria de Infraestrutura e Obras, atendendo uma determinação do Prefeito Salomão Gurgel, com objetivo de proporcionar maior eficiência energética, luminosidade e segurança para os moradores daquele tão importante trecho. O investimento foi feito com recursos próprios da Prefeitura. Ao todo foram instalados 8 postes, totalizando 16 luminárias de LED no canteiro central. A obra era uma reivindicação dos moradores e agora se tornou realidade.

Em sua fala, o Prefeito Salomão destacou os avanços dos últimos 9 meses da administração municipal, resultado de todo um trabalho sério e, em equipe. Salomão frisou ainda que Janduís tem se desenvolvido em todos os aspectos, e o trabalho é visível em todos os setores.

Ao destacar a melhoria da iluminação de Janduís, Salomão lembrou que desde janeiro os serviços de manutenção têm avançado por todo o município; com melhorias significativas na Avenida Santa Teresinha, Ruas São Bento, Da Paz, além da manutenção das Praças e Campos Esportivos, e pela zona rural, e agora chega à Rua Canuto Gurgel, tornando a mobilidade de todos mais segura com uma iluminação mais moderna e eficiente.

 


Leia também

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

EM REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO, PREFEITO SALOMÃO GURGEL CONHECE PROJETO LEITE E GENÉTICA OFERECIDO PELO SEBRAE/RN

19/03/2024 17:00

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico - SEMSAB

MUNICÍPIO RECEBE INDICAÇÃO DE R$ 800 MIL DE EMENDA DA DEPUTADA NATÁLIA BONAVIDES

12/03/2024 17:00

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Promoção Humana – SEMASPH

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DO FIA DESTINA R$ 10 MIL PARA PROJETOS VOLTADOS À PROTEÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

12/03/2024 09:00

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

CORTE DE TERRA VAI BENEFICIAR DEZENAS DE AGRICULTORES

06/03/2024 10:00

Secretaria de Infraestrutura e Obras - SEMIO

PREFEITURA REALIZA OBRAS DE DRENAGEM NA RUA SIMPLÍCIO GRACILIANO

04/03/2024 08:00