I Conferência Municipal de Saneamento Básico

Publicado em: 16/09/2021 13:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Na próxima segunda-feira (20/09), a partir das 15 horas, acontecerá a I Conferência Municipal de Saneamento Básico de Janduís.

Convidamos todos os munícipes a participarem e contribuírem para o planejamento, expansão e aperfeiçoamento dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem das águas de chuva e coleta de lixo em Janduís.

Esta é mais uma oportunidade para participar do processo de criação do Plano Municipal de Saneamento Básico de Janduís, avaliando e discutindo as metas, programas e ações referentes ao saneamento básico, de forma a garantir o planejamento para a melhoria das condições de saúde, da qualidade de vida e do desenvolvimento do nosso município.

Acompanhe a conferência ao vivo a partir das 15 horas, através do Facebook no link https://www.facebook.com/ComunicacaopmJanduis/ ou no YouTube por meio do canal da PREFEITURA DE JANDUIS.