NOVA ILUMINAÇÃO DA RUA CANUTO GURGEL COMEÇA A SER INSTALADA

Publicado em: 13/09/2021 16:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís iniciou a instalação de luminárias de Iluminação Pública no canteiro central da Rua Canuto Gurgel. Foram instalados 8 novos postes com 2 lâmpadas de led de 50W cada. O trabalho realizado com recursos próprios da Prefeitura foi autorizado há poucos dias pelo Prefeito Salomão Gurgel e faz parte do projeto de melhoria na iluminação pública de Janduís.

O serviço desenvolvido pela Secretaria de Infraestrutura e Obras atende a um pleito antigo da população que sonhava com instalação de postes no canteiro central.  O novo reforço na iluminação deverá entrar em funcionamento nos próximos dias após a conclusão dos trabalhos.

Visitando a obra nesta segunda-feira (13), o Prefeito Salomão Gurgel aproveitou para destacar o trabalho de reposição e a manutenção corretiva com a substituição de lâmpadas queimadas e reatores, por lâmpadas de led, uma ação que visa garantir a eficiência no setor de iluminação pública, tanto na zona urbana, como também na zona rural de Janduís.

A manutenção na iluminação pública avança por todo o município; com melhorias significativas na Avenida Santa Teresinha, Ruas São Bento, Da Paz, além da manutenção das Praças e Campos Esportivos, e agora chega à Rua Canuto Gurgel, tornando a mobilidade de todos mais seguro com uma iluminação mais moderna e eficiente.