RESULTADO FINAL DA ANÁLISE CURRICULAR E NORMAS PARA PROVA ORAL

Publicado em: 03/05/2018 14:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, divulga nesta quinta-feira, 03 de Maio, o resultado final da análise curricular, após análise de todos os recursos impetrados, divulga as normas para a segunda etapa “Prova Oral”, referente ao provimento de vagas na área do Programa Criança Feliz.

Os candidatos que estão selecionados para serem entrevistados na Prova Oral, deverão comparecer na Sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, localizada à Rua Adrião Fernandes, 27 - Bairro 12 de junho - Janduís/RN, sexta-feira, dia 04 de maio de 2018.

A comissão comunica que as entrevistas terão início a partir das 08hs, pois houve retificação no edital, no tocante ao horário de início. A prova oral terá duração de até 15 minutos por candidato, tempo em que o candidato deverá responder às arguições dos três membros da Banca Examinadora.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova oral com antecedência mínima de 15 minutos em relação ao horário fixado para o seu início.

LISTA DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS PARA PROVA ORAL

NORMAS PARA A SEGUNDA ETAPA - PROVA ORAL