“TOQUE LÁ. QUE EU DANÇO CÁ,” TROUXE ALEGRIA PELAS RUAS DE JANDUÍS

“TOQUE LÁ. QUE EU DANÇO CÁ,” TROUXE ALEGRIA PELAS RUAS DE JANDUÍS


Publicado em: 08/06/2021 08:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

Uma das datas mais esperadas na Emancipação Política de Janduís foi festejada de maneira diferente este ano, por causa da pandemia do novo coronavírus. O forró da terceira idade que acontecia tradicionalmente na segunda-feira, dentro do Mercado Público, ganhou uma nova roupagem.

Totalmente diferente de suas edições anteriores, neste ano, a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, responsável por organizar o evento, realizou a atividade em cima de um Trio Elétrico, com o tema “Convivência Itinerante: Toque lá. Que eu danço cá”, pensando exatamente em levar um pouco de música ao vivo, amenizar a saudade, mantendo o distanciamento e os cuidados necessários, em especial, ao público dos CRAS I e II e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Era visível perceber a alegria no olhar de cada morador que de sua calçada assistia a apresentação do grupo musical em cima do trio. Para a Secretária da SEMTHAS; Ana Ítala Gurgel, a ação desta segunda-feira trouxe acima de tudo muita alegria aos idosos que sempre participavam dos tradicionais forrós pé de serra em nossa cidade. Enquanto o trio passava pelas ruas os idosos recebiam pequenas lembranças, e carinho dos profissionais.

 


Leia também

Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Social – SEMPDES

CONSULTA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO PPA 2026-2029

27/06/2025 00:00

Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Social – SEMPDES

JANDUÍS CONVOCA 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE PARA DEBATER DESENVOLVIMENTO URBANO

11/06/2025 00:00

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Promoção Humana – SEMASPH

ERRATA Nº 001/2026 – PROCESSO SELETIVO Nº 001/2026

13/01/2026 14:00

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Promoção Humana – SEMASPH

Prefeitura de Janduís divulga Processo Seletivo Simplificado para a Assistência Social

06/01/2026 10:00