PREFEITURA DE JANDUÍS LANÇA PROCESSO SELETIVO DE VISITADOR DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

Publicado em: 23/04/2018 00:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura Municipal de Janduís, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais, por tempo determinado, para o Programa Criança Feliz. O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas: análise curricular e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório. O prazo de validade do Processo Seletivo é de 1 ano contado a partir da data de homologação, prorrogável por igual período.

Serão 6 vagas para Visitador do Programa Criança Feliz, com 40h semanais, salário de R$ 954,00. O candidato deverá possuir ensino médio completo, em cursos reconhecidos pelo MEC.

As inscrições serão realizadas presencialmente no período de 24 a 26 de abril de 2018, de terça à quinta-feira, das 07 às 13h, na Sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS 1, Rua Vicente Gurgel, s/n – Bairro Doze de Julho/RN. A inscrição será gratuita e deverá ser efetuada pessoalmente pelo (a) interessado (a), por meio de entrega da ficha de inscrição (Anexo III) e currículo (Anexo V), ambos devidamente preenchidos e acompanhados da documentação comprobatória ou por procuração.

Os candidatos deverão entregar, no ato da inscrição, cópias dos seguintes documentos:

Documento de identificação com foto.

Documento de CPF.

Documento que comprove a formação mínima exigida para os cargos pretendido.

Currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo V do presente Edital, devidamente preenchido, paginado e assinado, acompanhado de cópia dos documentos que comprovem a experiência declarada na área relacionada à função pretendida;

Comprovante de residência atualizado.

Confira o Edital nº 001/2018.