PREFEITO SALOMÃO GURGEL MANIFESTA INTERESSE DE PARTICIPAÇÃO EM CONSÓRCIO ENTRE MUNICÍPIOS PARA COMPRA DE VACINAS

Publicado em: 10/03/2021 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O Prefeito de Janduís, Dr. Salomão Gurgel, assinou na manhã desta quarta-feira (10), o protocolo de intenção com a finalidade de aderir ao consórcio público para aquisição de vacinas para enfretamento à pandemia da COVID 19, além de aquisição de medicamentos, equipamentos e outros insumos de interesse dos municípios.

O consórcio vai facilitar a compra dos imunizantes em grande quantidade pelos municípios. As cidades brasileiras atualmente recebem doses oriundas do Ministério da Saúde, e o Governo Federal tem apresentado dificuldades na aquisição das doses.  O Prefeito Salomão Gurgel encaminhará a Câmara de vereadores o Projeto de Lei solicitando autorização do ingresso do nosso Município no consórcio público.