PREFEITURA SEGUE COM MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA ZONA RURAL

Publicado em: 23/02/2021 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

PREFEITURA SEGUE COM MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA ZONA RURAL

A Prefeitura de Janduís, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, deu sequência ao processo de manutenção da iluminação pública na zona rural do Município. O trabalho mais recente foi realizado na comunidade de Permissão com reparação de falhas que estejam comprometendo o sistema, substituição de lâmpadas queimadas nos postes e de reatores.

A meta da gestão municipal é realizar manutenção preventiva em todas as comunidades rurais de Janduís, e beneficiar também aquelas que ainda não têm iluminação. Somente na comunidade de Permissão foram aproximadamente 30 pontos de iluminação que passaram por manutenção. A equipe da Prefeitura continua realizando todo mapeamento necessário do material para atender todas as comunidades de Janduís.

O vice-prefeito Elvisney Gurgel, acompanhado do Secretário Aldenor Arruda, estiveram acompanhando a execução dos trabalhos. Elvisney explica que a gestão do Prefeito Salomão Gurgel atuará em toda a zona rural, e os trabalhos na iluminação pública deve garantir uma melhoria significativa nas comunidades.