ATLETA DE JANDUÍS É SELECIONADO EM PENEIRA

Publicado em: 19/02/2021 08:30 | Fonte/Agência: ASSECOM

Atleta do Município de Janduís foi selecionado em Peneira de Futebol realizada recentemente, em São José do Brejo do Cruz-PB, que tinha por finalidade descobrir talentos do esporte. A “peneira” contou com a participação de atletas do RN e PB.

Com apenas 15 anos de idade, Pablo Vitor faz parte do projeto “Eu Atleta”, desenvolvido pela Coordenação de Esportes do Município, e agora faz parte da equipe Fla Liberal da cidade de Patos na Paraíba.

O time Fla Liberal é uma parceria com a equipe Ceará Esporte Clube, e é, oportunidade para que atletas consigam chegar às bases do clube, em Fortaleza-CE.

Para o Coordenador de Esportes e Lazer, Denis Dequian, o momento é de alegria por saber que o trabalho tem começado a surgir efeito, e vai trabalhar mais para que todos os atletas de Janduís tenham oportunidades de crescer através do esporte.