SALOMÃO GURGEL É ELEITO PRIMEIRO SECRETÁRIO DA AMOP

SALOMÃO GURGEL É ELEITO PRIMEIRO SECRETÁRIO DA AMOP


Publicado em: 27/01/2021 10:05

Whatsapp

 

O Prefeito de Janduís, Salomão Gurgel, foi eleito primeiro Secretário da Associação dos Municípios do Oeste Potiguar – AMOP. A escolha da direção da AMOP aconteceu nesta terça-feira (26), na sede da Prefeitura de Patu, e reuniu prefeitos, vice-prefeitos, e secretários da região Oeste.

O Prefeito de Patu Rivelino Câmara foi eleito como presidente da associação que terá como sede a cidade de Pau dos Ferros. A mesa da diretória da associação ficou a seguinte; Presidente o Prefeito de Patu Rivelino Câmara, Vice Presidente a Sra. Maria Elce Prefeita de Major Sales, Segundo Vice Presidente o Sr. André Júnior Prefeito de Itaú, Primeiro Secretário o Sr. Salomão Gurgel Prefeito de Janduis, Segundo Secretário a Sra. Maria José (Mazé) Prefeita de Martins, Primeiro Tesoureiro o Sr. Francisco Das Chagas (Bibi de Nenca) Prefeito de Campo Grande, Conselho Fiscal foi composto pelos titulares: o Sr. Marcos Aurélio Prefeito de Riacho da Cruz, a Sra. Maria Helena Queiroga Prefeita de Olho D’Água do Borges e o Sr. Jacinto Carvalho Prefeito de Severiano Melo. Suplentes O Sr. Raimundo Nonato Dias Pinheiro (Raimundo Pezão) Prefeito de Umarizal, o Sr. Adolfo José da Silveira Neto Prefeito de Francisco Dantas e o Sr. Carlos Augusto de Paiva (Tututa) Prefeito de Luís Gomes.

A Associação tem por objetivo buscar medidas para o desenvolvimento coletivo dos municípios da região, além de discutirem questões importantes, como criação de um aterro sanitário, saneamento básico de todos os municípios, estradas estaduais que estão em péssimas condições de tráfego, e estratégias para criação de emprego e renda para a população que vive no oeste, entre outras pautas municipalistas.

Fotos: Prefeitura de Patu

 

 


Leia também

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico - SEMSAB

NASCE +1 FILHO DE JANDUÍS

15/04/2024 16:00

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Promoção Humana – SEMASPH

SAMUEL CLEITON É NOMEADO SECRETÁRIO DA SEMPASH

12/04/2024 16:00

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto - SEMECD

PREFEITURA CONSEGUE LIBERAR RECURSOS DO FNDE QUE ESTAVAM BLOQUEADOS

04/04/2024 15:00

Secretaria de Administração e Recursos Humanos – SEMARH

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2024

27/03/2024 19:00

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

EM REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO, PREFEITO SALOMÃO GURGEL CONHECE PROJETO LEITE E GENÉTICA OFERECIDO PELO SEBRAE/RN

19/03/2024 17:00