REFORMA NO MÓDULO ESPORTIVO

Publicado em: 22/01/2021 08:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Nesta quinta-feira (21), a Prefeitura de Janduís deu início aos levantamentos de Engenharia para as reformas da antiga cantina, dentro do completo esportivo do Município. O local não havia sido contemplado com o projeto das obras de Reforma e Ampliação do Módulo Esportivo.

O município recebeu a indicação de emenda parlamentar do Deputado Estadual Souza Neto de cerca de R$ 80 mil reais, e quando for liberado, serão utilizados na reforma da cantina.

O vice-prefeito Elvisney Gurgel, acompanhado do Secretário de Planejamento, Daniel Vieira e do Secretário de Infraestrutura e Obras, Aldenor Arruda, estiveram no local, acompanhado dos responsáveis pela elaboração de projeto técnico com objetivo de agilizar a execução do projeto.