PREFEITURA INAUGURA SALA DO EMPREENDEDOR

PREFEITURA INAUGURA SALA DO EMPREENDEDOR


Publicado em: 11/04/2018 09:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

A Prefeitura Municipal de Janduís, em parceria com o SEBRAE, inaugurou na noite desta terça-feira, 10 de abril, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, a Sala do Empreendedor. Ambiente que vai oferecer informações e orientações sobre negócios e o processo de legalização de empreendimentos do município de Janduís.

O espaço é um avanço importante para o atendimento especializado ao empreendedor, figura de extrema importante para o desenvolvimento sustentável do município. Prestigiaram a inauguração os secretários municipais; Elvisney Gurgel, Carla Regina, Elvécio Gurgel, Berg Bezerra, Francisco Bezerra, Lúcia Gurgel, Leirismar Nóbrega, Ivaneide Gurgel, diretores, coordenadores, empresários locais, comerciantes, vereador Arthur Barbosa, o assessor parlamentar da Senadora Fátima Bezerra; Caramuru Paiva, Agente de Desenvolvimento Local; Adriana Gomes, diretor técnico do SEBRAE; João Hélio e comunidade em geral.

Em sua fala, a secretária da SEMTHAS, Carla Regina, destacou a importância da ativação da sala no município, e lembrou, principalmente, a luta das mulheres janduienses que se mostram firmes no mercado, mesmo com as poucas oportunidades existentes. E, com a vinda do SEBRAE para o município, através da sala do Empreendedor, será possível estimular cada vez mais o empreendedorismo existente no município.

O diretor técnico do Sebrae, João Hélio, lembrou que que atualmente o município de Janduís conta com 103 empreendedores formalizados, e agora vai contar novamente com um local com toda a estrutura necessária para orientar a população e atender os microempreendedores com informações e solucionar problemas relativos a abertura, baixa e funcionamento das empresas.

A sala do empreendedor funcionará de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 07h30 às 13h, na sede da SEMTHAS.

 

 


Leia também

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

EM REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO, PREFEITO SALOMÃO GURGEL CONHECE PROJETO LEITE E GENÉTICA OFERECIDO PELO SEBRAE/RN

19/03/2024 17:00

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico - SEMSAB

MUNICÍPIO RECEBE INDICAÇÃO DE R$ 800 MIL DE EMENDA DA DEPUTADA NATÁLIA BONAVIDES

12/03/2024 17:00

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Promoção Humana – SEMASPH

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DO FIA DESTINA R$ 10 MIL PARA PROJETOS VOLTADOS À PROTEÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

12/03/2024 09:00

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

CORTE DE TERRA VAI BENEFICIAR DEZENAS DE AGRICULTORES

06/03/2024 10:00

Secretaria de Infraestrutura e Obras - SEMIO

PREFEITURA REALIZA OBRAS DE DRENAGEM NA RUA SIMPLÍCIO GRACILIANO

04/03/2024 08:00