PREFEITOS DO OESTE DISCUTEM ESTRATÉGIA PARA DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA REGIÃO

PREFEITOS DO OESTE DISCUTEM ESTRATÉGIA PARA DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA REGIÃO


Publicado em: 14/01/2021 07:30 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

Representantes de 19 municípios da região oeste do Rio Grande do Norte estiveram reunidos, com objetivo de discutirem estratégias para o desenvolvimento sustentável de todos os municípios da região. O prefeito de Patu, Rivelino Câmara, anfitrião da reunião, recebeu prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais, nesta quarta-feira (13), no auditório da Prefeitura de Patu.

O prefeito Salomão Gurgel, acompanhado do vice-prefeito, Elvisney Gurgel, do secretario de Governo, Rômulo Gurgel, e do secretário de Planejamento, Daniel Vieira, participaram e se somaram aos demais gestores na luta pelo desenvolvimento coletivo dos municípios.

Está prevista para acontecer ainda nos próximos dias mais um encontro, com a finalidade de aprovar o estatuto que cria a associação dos prefeitos da região do oeste, com o objetivo de fortalecer, através da articulação e mobilização, a defesa dos interesses dos municípios.

Serão debatidos e estudados nas próximas audiências, formas que possam contribuir para o desenvolvimento coletivo dos municípios da região, além de discutirem questões importantes, como criação de um aterro sanitário, saneamento básico de todos os municípios, estradas estaduais que estão em péssimas condições de tráfego, e estratégias para criação de emprego e renda para a população que vive no oeste, entre outras pautas municipalistas.

O prefeito Salomão Gurgel demonstrou mais uma vez seu compromisso com o desenvolvimento de Janduís, e a criação da associação de prefeitos da região, fortalece a luta para que todos os municípios possam crescer de forma sustentável, colaborando entre si. Para Salomão, a união entre os gestores neste momento é de fundamental importância para juntos lutarem pelo desenvolvimento das suas cidades.

 


Leia também

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

EM REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO, PREFEITO SALOMÃO GURGEL CONHECE PROJETO LEITE E GENÉTICA OFERECIDO PELO SEBRAE/RN

19/03/2024 17:00

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico - SEMSAB

MUNICÍPIO RECEBE INDICAÇÃO DE R$ 800 MIL DE EMENDA DA DEPUTADA NATÁLIA BONAVIDES

12/03/2024 17:00

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Promoção Humana – SEMASPH

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DO FIA DESTINA R$ 10 MIL PARA PROJETOS VOLTADOS À PROTEÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

12/03/2024 09:00

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

CORTE DE TERRA VAI BENEFICIAR DEZENAS DE AGRICULTORES

06/03/2024 10:00

Secretaria de Infraestrutura e Obras - SEMIO

PREFEITURA REALIZA OBRAS DE DRENAGEM NA RUA SIMPLÍCIO GRACILIANO

04/03/2024 08:00