SALOMÃO RECEBE PREFEITO DE BELÉM DO BREJO DO CRUZ-PB E FIRMA PARCERIAS

Publicado em: 13/01/2021 07:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O Prefeito de Janduís, Salomão Gurgel, recebeu na tarde desta terça-feira (12), a visita do Prefeito de Belém do Brejo do Cruz-PB, Evandro Pimenta, acompanhado do secretário de saúde, Israel Martins e da primeira-dama, Luzia Fernandes.

A visita de cortesia aconteceu no gabinete do prefeito Salomão, e tratou acerca de parcerias importantes na área da saúde entre os dois municípios. Para Salomão, a parceria entre os municípios pequenos é de fundamental importância para garantir uma saúde de qualidade. A pactuação entre eles possibilitam que a população tenha acesso a serviços que às vezes não é oferecido no seu município de origem.

Outro ponto importante tratado na reunião foi à conservação e manutenção das estradas vicinais. Ambos os municípios tem uma ligação muito forte na agricultura e pecuária, e a colaboração conjunta entre os municípios na conservação das estradas, possibilitam que o homem do campo possa escoar sua produção com maior facilidade, e contribuindo para o desenvolvimento da economia local.