SALOMÃO CONHECE FÁBRICA TÊXTIL E GARANTE APOIO PARA CRIAÇÃO DE NOVOS EMPREGOS

SALOMÃO CONHECE FÁBRICA TÊXTIL E GARANTE APOIO PARA CRIAÇÃO DE NOVOS EMPREGOS


Publicado em: 08/01/2021 07:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

O Prefeito Salomão Gurgel, conheceu nesta quinta-feira (07), as instalações de uma pequena fábrica têxtil, instalada recentemente no município de Janduís. Com sede no município de Mossoró-RN, e agora com produção também em Janduís, a pequena indústria gera em torno de 7 empregos diretos no nosso município, com uma média de produção de 800 a 1000 mil peças por mês.  Além do prefeito, estavam presente, o empresário Isaías Leite, o secretário de planejamento Daniel Vieira, e o vereador Arthur Barbosa (Psol).

O empresário Isaías Leite pretende dobrar a capacidade de produção nos próximos dias “nas próximas semanas queremos contratar pelo menos mais 6 pessoas e dobrar nossa capacidade de produção”, destaca o empreendedor.

Para o prefeito Salomão Gurgel, a instalação da fábrica no Município trás novas perspectivas para o povo de Janduís, com a geração de emprego e renda para milhares de pais e mães de família. Salomão ficou entusiasmado com o rápido crescimento do projeto, e garantiu que o poder público dará todo o apoio necessário na capacitação de novos costureiros, trâmites burocráticos, e ampliação do negocio, através de parcerias público-privado.

Com o objetivo de trazer todas as etapas de fabricação para o munícipio, serão pelo menos 50 pessoas empregadas diretamente nos próximos 2 anos. Salomão visitou ainda, o prédio que funcionava a antiga Delegacia de Polícia do Município.

Pleitearemos junto ao Governo do Estado a cessão do prédio para o munícipio, e colocaremos a fábrica para funcionar nele, um ambiente que antes funcionava como prisão, transformaremos em um local de trabalho digno para nossos provo, destaca o prefeito Salomão Gurgel.

 


Leia também

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

EM REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO, PREFEITO SALOMÃO GURGEL CONHECE PROJETO LEITE E GENÉTICA OFERECIDO PELO SEBRAE/RN

19/03/2024 17:00

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico - SEMSAB

MUNICÍPIO RECEBE INDICAÇÃO DE R$ 800 MIL DE EMENDA DA DEPUTADA NATÁLIA BONAVIDES

12/03/2024 17:00

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Promoção Humana – SEMASPH

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DO FIA DESTINA R$ 10 MIL PARA PROJETOS VOLTADOS À PROTEÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

12/03/2024 09:00

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

CORTE DE TERRA VAI BENEFICIAR DEZENAS DE AGRICULTORES

06/03/2024 10:00

Secretaria de Infraestrutura e Obras - SEMIO

PREFEITURA REALIZA OBRAS DE DRENAGEM NA RUA SIMPLÍCIO GRACILIANO

04/03/2024 08:00